Atriz americana rasgou elogios à atriz brasileira durante uma entrevista Fernanda Torres está ganhando não só público que assistiu ‘Ainda Estou Aqui’, mas também o coração das celebridades internacionais. Nesta segunda-feira (10.02), a atriz Jessica Chastain contou que deseja se tornar amiga de Torres.
Depois de ser vista em um momento de carinho com Ariana Grande — com direito a imitação da jogada de cabelo da personagem Glinda — Fernanda recebeu a investida da atriz americana. A atriz brasileira foi entrevistada por Chastain para a Interview Magazine, e a estrela de Hollywood rasgou elogios.
“Quero te enviar meu número de telefone, porque adoraria sentar com você quando não estivermos sendo gravadas e depois que ambas estivermos dormido.” disse Jessica. “Eu acho você tão excepcional e tão inspiradora (…) eu quero ser sua amiga. Sua performance é inacreditável e estou tão feliz que você foi incluída neste grupo de pessoas que foi reconhecida”.
A menção honrosa à Fernanda não parou por aí, Ao falar sobre o trabalho de Torres no filme, Chastain ressaltou: “É uma atuação incrível, todas as camadas que você trouxe para ela [Eunice Paiva].”
Ela também mencionou: “Um dos meus momentos favoritos, que realmente me fez sentar e pensar ‘Uau’, é quando vocês tiram a foto e não querem que você sorria. Você dá uma risada e diz: ‘Ah, nós vamos sorrir”.
No sábado (8), “Ainda Estou Aqui” venceu o prêmio do público no Festival de Roterdã, na Holanda. A vitória foi concedida ao longa-metragem após a produção conquistar a maior média de votos do público.
No mesmo dia, o título também conquistou o prêmio Goya, considerado o Oscar espanhol, na categoria de Melhor Filme Ibero-Americano. A cerimônia do Goya ocorre um dia após o Critics Choice Awards. “Ainda Estou Aqui” também disputava uma categoria na premiação, mas perdeu para “Emilia Pérez“.
Fonte: Glamour