Morte de presidente de grupo de motociclistas gera comoção nas redes sociais

O jovem motociclista, de 30 anos, que morreu em um acidente de moto nesta manhã de domingo, 6, foi identificado como Gustavo Meduna. Ele morava em Paranaguá e presidia o Grupo Matilha 277, que reunia motociclistas de toda a região.

Leia mais:

O acidente foi na pista sentido Paranaguá da BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. Duas motocicletas de alta cilindrada bateram por volta das 10h10, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). acidente foi do tipo queda de ocupante de veículo, seguida de atropelamento.

As motocicletas envolvidas eram uma Kawazaki Z800 verde, e uma Yamaha R15 azul. Além da morte de Meduna, o piloto da outra motocicleta, que tinha 23 anos, ficou gravemente ferido. Nas redes sociais, os amigos de Gustavo se despediram com mensagens e lembrança das ações que ele realizou pelo Grupo.

Motociclistas foram autuados no mesmo local

Ainda conforme as informações da PRF, os dois envolvidos já tinham sido autuados por excesso de velocidade e alteração das características de condução e ocultação da placa. “Ambas as motocicletas foram autuadas pela PRF no mês passado (março), uma delas por excesso de velocidade e a outra por alteração das características e ocultação de placa. De uma dessas autuações, que inclusive circulou um vídeo nas redes sociais, no qual filmaram o PRF que fez as autuações, alertando esse mesmo grupo de motociclistas sobre os perigos e o risco de acidente em decorrência de imprudência na condução dos veículos”, informou a PRF.

O post Morte de presidente de grupo de motociclistas gera comoção nas redes sociais apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia