Por
Reuters
Publicado em
6 de fevereiro de 2025
A Tapestry comunicou na quinta-feira, 6 de fevereiro, que elevou a sua previsão de vendas anuais, depois de ter registrado uma receita melhor do que o esperado no segundo trimestre, impulsionada pela forte procura por suas bolsas Tabby e botas de camurça de preço elevado na América do Norte e na China.

As ações da empresa sediada em Nova York subiram quase 8% nas negociações antes do sino.
A marca Coach, da Tapestry, vem registrando uma forte procura pelas bolsas tiracolo Tabby e bolsas de couro Coachtopia por parte dos jovens compradores, dada a sua imensa popularidade nas redes sociais.
Em contrapartida, a rival Capri, de Michael Kors, apresentou um dia antes uma previsão pouco animadora, numa altura em que se debate com um plano de recuperação após uma fusão falhada de 8,5 bilhões de dólares com a Tapestry no ano passado.
A Tapestry registrou vendas líquidas de 2,20 bilhões de dólares no trimestre que terminou em 28 de dezembro, em comparação com as estimativas dos analistas de 2,11 bilhões de dólares, de acordo com dados compilados pela LSEG.
A empresa espera agora receita de cerca de 6,85 bilhões de dólares para o ano fiscal de 2025, em comparação com o seu objetivo anterior de mais de 6,75 bilhões de dólares. Os analistas estimaram, em média, uma receita de 6,76 bilhões, de acordo com dados compilados pela LSEG.
Este artigo é uma tradução automática.
Click here to read the original article.
© Thomson Reuters 2025 All rights reserved.
Fonte: Fashion Network